Crônica Mariela no mato é embaçado


Viajar é sempre bom, conhecer lugares novos, mas existe um pequeno detalhe importante para uma boa viagem, o destino. Mariela Santos foi para o Ceará e quem não quer ir pra lá, porém trafegando na BR depois de mais de 30 horas no carro, antes de chegar nas praias, o carro dobrou na estrada de terra e foi-se embora para um local que nem ela se lembra, passando de uma tal de Redenção, no Ceará.
                Chegando lá, ela só viu bicho e mato, vaca, galinha, cachorro, cavalo, morcego e o galo, o famoso galo que sempre ofende quando se lembra, pois era ele quem acordava ela.  Ela já sabia que não ia prestar quando foi informada que ia para um ambiente rural, mas lá tudo piorou. Mariela não esquece que todo dia o banheiro era invadido por rãs ferozes e sua mãe gritava gritos de medo. Foram 10 dias, que mais pareciam 10 anos de reclusão.
No dia da volta, ela arrumou suas malas rápido e foi a primeira a entrar no carro, na volta para casa foram 36 horas rumo a liberdade, a volta para o lar. Mariela hoje valoriza o shopping, o engarrafamento do entroncamento, pois está na cidade, na civilização.

Comentários